A ABERTURA OFICIAL DA XXIX EXPOSIÇÃO DE GUANAMBI E O PROTESTO DO POVO CONTRA ARTHUR MAIA


Ontem(1), aconteceu oficialmente a abertura XXIX Exposição Agropecuária de Guanambi realizada pela COOPAG – Cooperativa Agropecuária de Guanambi.
O evento contou com a participação da comunidade Guanambiense e foi marcada pela presença de autoridades, como o Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, Vereadores, ex. Prefeitos Charles Fernandes e Nilo Coelho, Deputado Federal Arthur Maia, Secretário de Agricultura do Estado da Bahia Vitor Bomfim e do Deputado Estadual Luiz Augusto. O destaque ficou para o Presidente da COOPAG Sidney Jr.
Durante a abertura da XXIX exposição de Guanambi a Presidente da Codevasf, Kenia Régia Anasenko Marcelino, assinou o termo autorizativo de licitação do perímetro irrigado de Ceraima.

LIVRE MANIFESTAÇÃO DO POVO

No ato de abertura, também tivemos a livre manifestação do povo com vaias e aplausos para os oradores. O protesto democrático e as vaias do público foi dirigido ao Deputado Federal Arthur Maia por conta de ser o relator do projeto da previdência, que fere os interesses dos trabalhadores e da população brasileira. Todas as vezes que os oradores referiam a presença do deputado, o público vaiou. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão