VEREADOR LOLÓ SOLICITA CONSTRUÇÃO DE UMA PEQUENA PRAÇA ENTRE O SAC MÓVEL E A POLICLÍNICA MÉDICA DE GUANAMBI

Oferecer ambientes agradáveis e que proporcionem lazer às pessoas estimulando a maior convivência social e a melhoria da qualidade de vida é umas prioridades do mandato do vereador Carlos Jackson Loló (PDT).
Neste sentido o parlamentar apresentou na última sessão da Câmara de Vereadores de Guanambi uma indicação solicitando do Prefeito Jairo Magalhães a construção de uma pequena Praça na área situada na Avenida Castelo Branco entre o SAC Móvel Fixo e a futura instalação da Policlínica Médica de Guanambi, para o Vereador esta obra proporcionará um espaço de lazer digno aos moradores daquela região e, sobretudo, propiciará uma imagem bonita num espaço que abriga dois órgãos estaduais.

Outras solicitações nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura também já foram registradas pelo atuante vereador e a cada sessão do Legislativo Municipal ele vem cobrando ações concretas dos órgãos competentes nas esferas Municipal, estadual e Federal.
Em seu terceiro mandato como Vereador, Loló sempre lutou e vem buscado a efetivação de benefícios para as localidades urbanas e rurais, atendendo pleitos direcionados à sua pessoa, quando das visitas que faz constantemente nas comunidades.
Sobre a solicitação da construção da praça ao lado do Sac Móvel, Loló disse o seguinte a nossa reportagem: “O atendimento a este pleito com certeza oferecerá a todos os moradores daquela região uma melhor qualidade de vida que poderão desfrutar de momentos de lazer, pois o povo é merecedor deste benefício”.
Ao longo de seu mandato o Vereador Loló tem conquistado centenas de benefícios para as comunidades rurais de Guanambi e Distrito de Mutans como perfurações de poços artesianos em diversas áreas do município e vem cobrando do Secretário estadual de Agricultura da Bahia Vitor Bonfim investimentos na agricultura familiar para facilitar a vida sofrida do homem do campo.
Por:. Mário Filho e Radar 1530

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão