SAC de Guanambi tem novo horário de funcionamento. Mais de 100 mil atendimentos já foram realizados no primeiro ano



Para melhor atender os cidadãos da cidade e região, o posto fixo do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Guanambi, está operando com novo horário. Desde terça-feira (02) que a unidade local e de mais onze postos do estado funcionam das 07 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Em pouco mais de um ano de funcionamento, a unidade já realizou mais de 100 mil atendimentos, nos mais diversos serviços oferecidos para a população, como emissão de RG, CPF, título de eleitor, além de atendimento do Detran-Ba, SineBahia/Setre, Planserv, Ceprev, Sefaz estadual e municipal, entre outros. 

Segundo a gerente administrativa da unidade, Regina Maura Freire, o novo horário foi definido após a Secretaria de Administração do Estado – Saeb, realizar extensos estudos sobre o fluxo das unidades, levando em consideração os relatórios de atendimentos e as visitas técnicas feitas pelas diretorias da superintendência do órgão.

Para a gerente, grande maioria dos serviços eram feitos no turno matutino, de cidadãos locais ou advindos de outras cidades e da zona rural. “Com a adequação do novo horário, aumentará ainda mais  eficiência e eficácia do serviço prestado”, finalizou.

Localizado na Rua Raposo Tavares, ao lado da construção da Policlínica Regional, no Bairro Aeroporto Velho, o SAC foi inaugurado em 29/04 do ano passado pelo governador Rui Costa e funciona em regime de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Guanambi. A obra teve investimentos na ordem de R$ 3,6 milhões, se somados a construção do prédio e modernos equipamentos instalados. 

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão