NOVIDADES DA XXIX EXPO GUANAMBI 2017 É DIVULGADA EM COLETIVA DE IMPRENSA



O presidente da COOPAG – Cooperativa Agropecuária de Guanambi, Sidney Primo Junior, realizou hoje (9),às 18 horas, no Hotel das Torres, uma coletiva com a imprensa para apresentação das novidades e reafirmar a programação da XXIX EXPO Guanambi 2017, que acontece de 01 a 04 de junho, em Guanambi - Bahia. A coletiva contou com as presenças dos diretores da cooperativa e parceiros da organização da exposição.

Segundo o Presidente da COOPAG, a realização da exposição é uma parceria da cooperativa com a Prefeitura Municipal de Guanambi, Governo do Estado da Bahia – Secretaria de Agricultura e do Governo Federal, através do Ministério da Agricultura e Coodevasf e outros órgãos públicos e privados. 


O principal foco do evento será o fortalecimento da agropecuária local e regional, o comércio de animais e máquinas agrícolas, realização de quatro leilões, parque de diversões, palestras e capacitações, exposição de máquinas e equipamentos, entre outras atrações da EXPO GUANAMBI.
Os shows este ano devem acontecer nas áreas comuns do parque de exposições e a grande novidade será a participação de artistas de renome e sucesso nacional e o camarote vip com Open Bar com whisky, vodka, catuaba, cerveja, refrigerante e água.
O Presidente Sidney Primo reafirmou a programação divulgada anteriormente da XXIX Exposição Agropecuária de Guanambi pela COOPAG e a produtora New Entretenimento: o cantor Wesley Safadão e a dupla Marcos e Belluti são os shows de peso da festa, compõem também a grade, Neto LX e Rode Torres, 100 Parea, Kart Love, Estação Criança e atrações locais. Os guanambienses "MAX & FAEL" farão o show de abertura oficial do evento no dia 01, Quinta-Feira, às 22 horas.

 “A EXPO GUANAMBI é uma festa tradicional em nossa cidade. Uma tradição de 29 anos e que todos os anos injetam recursos financeiros, emprego e renda e investimentos em nossa economia. O principal objetivo da COOPAG é fortalecer o mais importante evento da cidade e da região, na busca de superar as dificuldades conjunturais e a crise econômica e trabalhar pelo desenvolvimento agropecuário regional”, comentou o presidente da COOPAG, Sidney Junior.
Os diversos representantes da imprensa falada e escrita, dos sites e blogs da cidade e da região usaram da palavra para fazerem questionamentos, perguntas, esclarecimentos, sugestões e, por unanimidade, apoiarem e parabenizarem a COOPAG pela realização da mais tradicional festa da região, desejando sucesso na EXPO GUANAMBI 2017.


















Share:

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog