NOVIDADES DA XXIX EXPO GUANAMBI 2017 É DIVULGADA EM COLETIVA DE IMPRENSA



O presidente da COOPAG – Cooperativa Agropecuária de Guanambi, Sidney Primo Junior, realizou hoje (9),às 18 horas, no Hotel das Torres, uma coletiva com a imprensa para apresentação das novidades e reafirmar a programação da XXIX EXPO Guanambi 2017, que acontece de 01 a 04 de junho, em Guanambi - Bahia. A coletiva contou com as presenças dos diretores da cooperativa e parceiros da organização da exposição.

Segundo o Presidente da COOPAG, a realização da exposição é uma parceria da cooperativa com a Prefeitura Municipal de Guanambi, Governo do Estado da Bahia – Secretaria de Agricultura e do Governo Federal, através do Ministério da Agricultura e Coodevasf e outros órgãos públicos e privados. 


O principal foco do evento será o fortalecimento da agropecuária local e regional, o comércio de animais e máquinas agrícolas, realização de quatro leilões, parque de diversões, palestras e capacitações, exposição de máquinas e equipamentos, entre outras atrações da EXPO GUANAMBI.
Os shows este ano devem acontecer nas áreas comuns do parque de exposições e a grande novidade será a participação de artistas de renome e sucesso nacional e o camarote vip com Open Bar com whisky, vodka, catuaba, cerveja, refrigerante e água.
O Presidente Sidney Primo reafirmou a programação divulgada anteriormente da XXIX Exposição Agropecuária de Guanambi pela COOPAG e a produtora New Entretenimento: o cantor Wesley Safadão e a dupla Marcos e Belluti são os shows de peso da festa, compõem também a grade, Neto LX e Rode Torres, 100 Parea, Kart Love, Estação Criança e atrações locais. Os guanambienses "MAX & FAEL" farão o show de abertura oficial do evento no dia 01, Quinta-Feira, às 22 horas.

 “A EXPO GUANAMBI é uma festa tradicional em nossa cidade. Uma tradição de 29 anos e que todos os anos injetam recursos financeiros, emprego e renda e investimentos em nossa economia. O principal objetivo da COOPAG é fortalecer o mais importante evento da cidade e da região, na busca de superar as dificuldades conjunturais e a crise econômica e trabalhar pelo desenvolvimento agropecuário regional”, comentou o presidente da COOPAG, Sidney Junior.
Os diversos representantes da imprensa falada e escrita, dos sites e blogs da cidade e da região usaram da palavra para fazerem questionamentos, perguntas, esclarecimentos, sugestões e, por unanimidade, apoiarem e parabenizarem a COOPAG pela realização da mais tradicional festa da região, desejando sucesso na EXPO GUANAMBI 2017.


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão