Manifestantes são recebidos em Curitiba com forte aparato policial

PORTAL VERMELHO


Os manifestantes que chegam em Curitiba (PR) para acompanhar o depoimento e prestar solidariedade ao ex-presidente Luíz Inácio "Lula" da Silva são recebidos com forte aparato policial. O Acampamento da Democracia, local que se concentra a militância entre terça-feira (9) e quarta-feira (10) está sendo monitorado pela polícia Militar e Federal, como mostra as imagens no vídeo abaixo. 


Segundo informações da Frente Brasil Popular, os ônibus que chegam em Curitiba são revistados por policiais antes de entrarem na cidade.

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) estima que entre 450 a 500 ônibus cheguem em Curitiba entre o final desta terça e na manhã de quarta para a "Jornada da Democracia"  ,onde diversas entidades dos movimentos sociais e cidadãos que se solidarizam com o ex-presidente promoverão atos públicos e atividades políticas.

Depoimento 

Lula  irá prestar depoimento nesta quarta-feira (10), às 14h, ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba, referente às propinas da empreiteira OAS para reformas de um Triplex no Guarujá. O ex-presidente nega as acusações e denuncia um linchamento de setores do judiciário e da grande mídia para desconstruirem sua imagem.


Do Portal Vermelho, com informações da Mídia Ninja 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão