LULA AGRADECE A MASSA: EU NÃO TENHO TAMANHO PARA TAMANHA SOLIDARIEDADE


Após cinco horas de depoimento ao juiz Sergio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva caiu nos braços do povo e subiu ao palco para discursar para mais de 50 mil pessoas; Lula foi recebido aos gritos de "presidente"; ao seu lado, a presidente deposta Dilma Rousseff também foi recebida aos gritos de "volta Dilma"; ao todo, mais de 700 ônibus, de vários rincões do País, se deslocaram a Curitiba; ao falar, Lula disse que "não tem tamanho para tamanha solidariedade"; ovacionado, Lula disse ainda que "se não fossem vocês, eu não teria forças para suportar esse massacre"; sobre o julgamento em si, ele ironizou a força-tarefa da Lava Jato; "Hoje eu achei que iriam me mostrar uma escritura. E nada, nada, nada!", afirmou; Lula também disse ter dito aos procuradores que eles não respeitam nem a sua neta de quatro anos, que sofre bullying na escola; por fim, Lula prometeu voltar: "se a elite deste país não tem competência, eu vou voltar para consertar este País"; ao final, a multidão cantou "olê, olê, olá, Lula, Lula". 247 brasil


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão