SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE GUANAMBI



Ontem (10), foi realizada a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guanambi onde foram debatidos diversos assuntos de interesse da cidade (Situação de abandono do Centro de Cultura de Guanambi; 27º Passeio Ciclístico - 1º de Maio; Revitalização do Perímetro Irrigado de Ceraíma; Patrolamento das estradas da zona rural; Aterramento da Lagoa e a situação alagamento das ruas do Bairro São Francisco; entre outros temas. A sessão foi coordenada pelo Presidente Dr. Agostinho Lira.

O representante do Rotary Club de Guanambi e a moradora do bairro São FranciSco fizeram uso da palavra na Tribuna Livre: 


O Presidente do Rotary Club de Guanambi, Ariston Neves, fez um relato sobre a organização do 27º Passeio Ciclístico no 1º de Maio e a meta de ampliação do número de participantes no maior evento ciclístico do país. Ariston Neves também falou sobre os investimentos da entidade no trabalho assistencial e social, destacando as obras de reformas dpAbrigo dos Velhinhos de Guanambi que custou R$ 1 milhão de reais. 








A moradora do bairro São Francisco, Vânia Selma, fez um relato sobre o aterramento da lagoa do bairro e as inundações que acontecem nos períodos de chuvas no trecho localizado próximo a Rua Joaquim Dias Guimarães. A moradora destacou que esse problema é antigo e tem provocado diversos prejuízos para a população local e cobrou dos vereadores providências junto ao Poder Executivo para a resolução do problema.

  




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão