GUANAMBI: MILITANTES DO PT FORAM AS URNAS NESSE DOMINGO




No dia 9, o Partido dos Trabalhadores realizou o Processo de Eleições Diretas (PED) em 308 cidades da Bahia para escolha dos presidentes dos diretórios municipais e dos 310 delegados para participarem do congresso estadual do partido que irão eleger a nova diretoria estadual . 

Em Guanambi foi eleito como presidente o Prof.José Alves e na vice o suplente de vereador SuperBené. Como secretária a jovem Joana Alice, Tesoureiro Léo do PT, Secretário de Formação Política Diego Emerson, e líder da Bancada na Câmara o vereador Rafael Macedo. 

A chapa vencedora terá a missão de dar continuidade ao trabalho do ex-presidente Dori Lobo. Para o Prof.José Alves, presidente eleito, “é mais um desafio que assumo com o desejo de realizar um trabalho coletivo para fortalecer as bases do partido no município e na região. E para tanto, teremos a missão de ampliar o quadro de filiados, principalmente com a presença da juventude e mobilizar os filiados que afastaram do partido. Uma militância que sempre contribuiu com o nosso crescimento, mas que por motivos diversos deixaram de frequentar as reuniões. A formação política dos filiados e simpatizantes, organização interna e regional do PT, maior aproximação dos movimentos sociais, ampliação do quadro de vereadores em 2021, eleger o governador Rui Costa e Lula à Presidência então entre algumas das metas”.

Uma militância que sempre contribuiu com o nosso crescimento, mas que por motivos diversos deixaram de frequentar as reuniões.

A formação política dos filiados e simpatizantes, organização interna e regional do PT, maior aproximação dos movimentos sociais, ampliação do quadro de vereadores em 2021, eleger o governador Rui Costa e Lula à Presidência então entre algumas das metas”.

Fonte:. Professor José Alves

Por:. Mário Filho e Radar 1530

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão