GREVE GERAL DIA 28 - MANIFESTANTES BLOQUEIAM A BR-030 EM GUANAMBI


 



 












Os trabalhadores e o movimento popular e social de Guanambi bloquearam trecho da BR-030, na saída de Guanambi/Caetité, na manhã desta sexta-feira (28) em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista proposta pelo governo Temer. A manifestação já dura aproximadamente 5 h e começou por volta das 6:30 horas.

Segundo os dirigentes das entidades sindicais e dos movimentos sociais, da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e dos movimentos Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo , o movimento representa a unidade da classe trabalhadora  na luta contra o governo golpista de Temer e as reformas da previdência e trabalhista.


A mobilização da greve geral em Guanambi conta com o apoio do SISPUMUR, FETAG-BA, STR de Guanambi, Sindicato dos Comerciários, Sindicato da Construção Civil, Sindicato da Construção Pesada -  SINTEPAV, Sindicado dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias - SIND-ACS /ACE, CUT-BA, os partidos de esquerda PT, PSOL e PCdoB, Frente Brasil Popular, Povo sem Medo, APLB, CASA, Levante Popular, SINASEFE, Sindicado dos Bancários da Bahia - Delegacia de Guanambi, entre outras organizações populares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão