SIPROSASP - SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO ALTO SERTÃO PRODUTIVO











No dia 04.09.2016, em Guanambi, foi criado e eleita a primeira diretoria do SIPROSASP - Sindicato dos Profissionais em Saúde do Alto Sertão Produtivo que abrange a base sindical dos municípios Guanambi, Caetité, Brumado, Caculé, Candiba, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Ibiassucê, Ituaçu, Iuiú, Lagoa Real, Livramento de Nossa Senhora, Malhada de Pedras, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu e Urandi.

O objetivo é fortalecer a organização dos trabalhadores em saúde e defende os interesses coletivos e individuais dos servidores públicos estaduais e dos serviços e previdência do território de identidade Alto Sertão Produtivo., bem como lutar pela consolidação do Sistema Único de Saúde - SUS.

A iniciativa surgiu fruto da necessidade de unir e organizar os trabalhadores e servidores nos serviços de saúde e previdência da rede privada, pública estadual, ativos ou aposentados, visando atender os seus interesses trabalhistas e sindicais e lutar por uma sociedade mais justa e mais fraterna.

Diretoria do SIPROSASP

Presidente - Gilnete Fonseca Ferreira
Vice-Presidente - Joseane Almeida
Secretária - Patrícia Rocha
Vice-Secretária - Maria Helena dos Santos
Tesoureira - Lindauva Rodrigues
Vice-Tesoureira - Ângela de Araújo

Conselho Fiscal

Zenilda Gomes
Sinara Maria Correia
Elienay da Silva

Suplentes do Conselho Fiscal

Vilma Gomes
Cleidimar Azevedo
Maria Madalena Rodrigues




A principal meta da atual diretoria é fortalecer o trabalho de sindicalização e conscientização dos profissionais de saúde  da região, através de palestras e reuniões nos diversos municípios da base sindical. O SIPROSASP contratou um advogado visando acompanhar as demandas e os direitos trabalhistas dos seus associados e garantir o processo de legalização da entidade.
 

A  entidade também assumiu as diversas lutas reivindicatórias da categoria visando a melhoria salarial e a defesa dos interesses imediatos dos profissionais de saúde. 

SINDICALIZE-SE E VENHA FORTALECER O SIPROSASP!
Share:
Postar um comentário

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog