Prefeito Jairo Magalhães anuncia projeto da Adutora do Poço do Magro durante encontro com associações urbanas e rurais



54 associações rurais do município de Guanambi, além de entidades da zona urbana, participaram, na manhã desta terça-feira (21), de um encontro promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O evento foi realizado no plenário Lino Teixeira da Casa da Cidadania, com a presença do Dr. Jeandro Ribeiro, Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, que apresentou os projetos existentes, a nível do Governo do Estado na área rural, focando recursos hídricos, regularização fundiária, assistência técnica e geração de emprego e renda com programas de apoio à pequena agroindústria e agricultura familiar.

Durante a abertura, o Secretário de Agricultura Hélio Pereira (Lelé) agradeceu a presença de todos, frisando que a secretaria estará sempre à disposição dos parceiros da zona rural. Diversas Lideranças rurais destacaram a importância do encontro para as associações, já Dr. Jeandro, parabenizou a Prefeitura pela iniciativa.

O Prefeito Jairo Magalhães destacou o desdobramento positivo do evento e entre os compromissos focados, anunciou a licitação do Projeto executivo para construção da adutora do Poço do Magro, que irá beneficiar 600 famílias.


Share:
Postar um comentário

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog