Prefeito Jairo e vice Hugo Costa vistoriam obras do novo mercado de carnes na feira de Guanambi





Na tarde desta quarta-feira (08), o prefeito Jairo Magalhães e o vice-prefeito e Secretário de Indústria, Comércio e Planejamento Hugo Costa, vistoriaram as obras do novo mercado de carnes, localizado na feira. A obra atenderá a uma demanda antiga e tem previsão para inauguração nos próximos 45 dias.

Orçada em pouco mais de R$ 800 mil reais, a intervenção contará com uma nova estrutura elétrica, hidráulica, espaço amplo, revestimento cerâmico branco, e irá acondicionar 53 espaços para os comerciantes de carnes do mercado.

Acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura Márcio Luís Marques e do coordenador da feira Thiago Costa, vistoriaram o andamento dos trabalhos, já em fase adiantada, que depois de finalizada, atenderá as exigências legais sanitárias. “A obra atenderá a uma demanda antiga e vai equacionar as exigências das normas sanitárias, além de propiciar um novo e melhor acondicionamento das carnes, um maior espaço para os comerciantes e fluxo para os consumidores”, frisou o prefeito.

Para Hugo Costa, a intervenção é parte de diversas ações que visam melhorar o espaço, que é de grande importância para o comercio local e recebe visitantes de todos os lugares. “A Secretaria de Indústria e Comércio está realizando ações pontuais na feira, visando um melhor espaço para os comerciantes e consumidores”, salientou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão