5 de mar de 2017

População denuncia péssimo atendimento do Banco do Brasil e outras agências bancárias em Guanambi






O péssimo atendimento na agência do Banco do Brasil em Guanambi virou alvo de denúncias de usuários para o Blog do Latinha. Filas intermináveis, demora no atendimento e falta de dinheiro nos caixas eletrônicos são motivo de inúmeras reclamações de clientes do Banco do Brasil.
Revoltado com o péssimo atendimento nas agências bancárias, o Blog do Latinha verificou em loco a situação do Banco do Brasil no dia de ontem (3). Um cliente fotografou a senha de controle registrando o horário de chegada 10:32 e só foi atendido às 13:06, tendo concluído o atendimento às 13:30 sem resolver a sua solicitação.
Segundo um cliente, em Guanambi, todos os dias e nos finais de semana a situação se agrava, onde a maioria dos caixas eletrônicos sequer possui o papel para impressão de extratos bancários. Também denuncia que os caixas eletrônicos só servem para consulta na tela e para receber envelopes de transferência ou de depósitos. 
Apenas um caixa é disponibilizado aos clientes que necessitam sacar dinheiro. As filas quilométricas se formam em poucos caixas eletrônicos que ainda possuem dinheiro. 
A reclamação é geral em todo a rede bancária da cidade que atende mais de 50 municípios da região.