População denuncia péssimo atendimento do Banco do Brasil e outras agências bancárias em Guanambi






O péssimo atendimento na agência do Banco do Brasil em Guanambi virou alvo de denúncias de usuários para o Blog do Latinha. Filas intermináveis, demora no atendimento e falta de dinheiro nos caixas eletrônicos são motivo de inúmeras reclamações de clientes do Banco do Brasil.
Revoltado com o péssimo atendimento nas agências bancárias, o Blog do Latinha verificou em loco a situação do Banco do Brasil no dia de ontem (3). Um cliente fotografou a senha de controle registrando o horário de chegada 10:32 e só foi atendido às 13:06, tendo concluído o atendimento às 13:30 sem resolver a sua solicitação.
Segundo um cliente, em Guanambi, todos os dias e nos finais de semana a situação se agrava, onde a maioria dos caixas eletrônicos sequer possui o papel para impressão de extratos bancários. Também denuncia que os caixas eletrônicos só servem para consulta na tela e para receber envelopes de transferência ou de depósitos. 
Apenas um caixa é disponibilizado aos clientes que necessitam sacar dinheiro. As filas quilométricas se formam em poucos caixas eletrônicos que ainda possuem dinheiro. 
A reclamação é geral em todo a rede bancária da cidade que atende mais de 50 municípios da região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão