28 de mar de 2017

PDT CONTINUARÁ NO COMANDO DA SEAGRI, GARANTE FÉLIX JR

BAHIA ECONÔMICA


Presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Junior, afirma que o partido continuará no comando da Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), hoje a cargo do deputado estadual licenciado Vitor Bonfim, que sairá em breve por causa das eleições de 2018, quando ele tentará se reeleger.

Félix Jr., contudo, descarta possível conversa com o governador Rui Costa (PT) sobre ‘mais espaço’ para o PDT na administração do petista. Félix também afirma que ainda não há nomes cogitados para o posto.

“O PDT continua com a Seagri, mas ainda não temos um nome. Vamos conversar com o governador no momento da saída de Vitor e acertar isso. Mas temos bons nomes e Vitor Bonfim terá papel importante nessa indicação. Isso não será problema. O PDT tem bons quadros para oferecer ao governador. Agora, esse negócio de mais espaço no governo não está em pauta. O governador fez uma reforma no começo do ano. Onde ele vai arranjar mais espaço para alguém? Vai tirar algum aliado? Isso não vai acontecer. O PDT fica como está e está bem representado no governo”, afirmou o presidente do PDT baiano.  (Tribuna)