Com nota 5 MEC aprova transformação da Faculdade Guanambi em Centro Universitário




A mudança aumenta ainda mais o tamanho da responsabilidade da FG, que tem um papel importante na preparação de indivíduos.


A Faculdade Guanambi (FG) recebeu aprovação da Comissão do Ministério da Educação para ser transformada em Centro Universitário Guanambi. O De acordo com o relatório, a instituição atende a todos os requisitos e obteve nota máxima 5, considerado muito bom. Com a mudança, a faculdade ganha mais autonomia, podendo criar e extinguir cursos.
A Faculdade Guanambi aguarda agora, o relatório que será enviado pela Comissão Avaliadora ao Conselho Nacional de Educação. Nos próximos meses a publicação será feita no Diário Oficial da União da autorização para transformação em Centro Universitário Guanambi.
Mesmo conquistando nota 5 na aprovação, foi identificado pela Comissão do Ministério da Educação, pontos que precisam ser corrigidos pela instituição. A mudança aumenta ainda mais o tamanho da responsabilidade da FG, que tem um papel importante na preparação de indivíduos.
Entre os tantos cursos ofertados pela Faculdade Guanambi, o curso de o Jornalismo é um deles. O Curso de Jornalismo é um dos mais recentes, o jornalismo vem superando todas as dificuldades enfrentadas ao logo do caminho.
Centro Universitário
Hoje o MEC reconhece três tipos de instituições de ensino superior: faculdades, centros universitários e universidades. De início, todas são credenciadas como faculdades.
Redação www folhadovale.net
EDIÇÃO: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão