CMG: DEBATE SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017 E LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA








Hoje (27), a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Guanambi foi ocupada pelo Padre Eutrópio da Paróquia de Santo Antônio que fez uma explanação sobre o tema e o lema da Campanha da Fraternidade 2017: Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, tendo como lema “Cultivar e guardar a Criação”. O tema destaca as questões ambientais especialmente a necessidade de preservação e restauração do bioma da caatinga.

Também usou da palavra o Professor Fábio que fez uma análise sobre a Reforma da Previdência destacando as lutas dos trabalhadores brasileiros contra os ataques do Governo Temer - REFORMA DA PREVIDÊNCIA E DA LEI DA TERCEIRIZAÇÃO. 

O Professor Fábio fez um balanço das mobilizações contra a reforma da previdência em Guanambi e Região, destacando a presença de mais de 5 mil pessoas na passeata regional organizada pelo Sispumur, STR, Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular. 

Finalizando, o professor conclamou os presentes para participarem de mais um protesto marcado para o 31 de Março  - DIA DE MOBILIZAÇÃO contra a reforma da previdência.

O auditório da câmara estava lotado de professores, estudantes e de trabalhadores que estão firmes na luta em defesa da classe trabalhadora e do povo brasileiro.
Share:
Postar um comentário

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog