DEPUTADA FABÍOLA MANSUR É HOMENAGEADA COM A COMENDA MARIA FELIPA EM ITAPARICA





FOTOS - BLOG DO LATINHA.

No dia 09, em Itaparica, na Associação Cultural Mirante do Solar - Casa de Cultura e Ética, aconteceu a solenidade de entrega da "COMENDA MARIA FELIPA" realizada pela Associação Maria Felipa, que presta homenagem as personalidades em reconhecimento aos serviços prestados ao povo de Itaparica.

Na oportunidade, as palestrantes Denise Santiago, Major da PM e responsável pela Ronda Maria da Penha; Débora Reis, Psicopedagoga e Psicanalista Clínica; Fabíola Mansur, Médica e Deputada Estadual; e Marlylda Barbuda, Professora e Prefeita de Itaparica fizeram abordagens sobre o papel da mulher na sociedade e a importância de fortalecimento da Associação Maria Felipa.

A Deputada Estadual do PSB, Fabíola Mansur, foi homenageada com a Comenda Maria Felipa pelos serviços prestados ao povo de Itaparica. A deputada colocou o seu mandado à disposição da população de Itaparica. 

O assessor da Senadora Lídice da Mata - José Carlos Latinha e a assessora da Deputada Fabíola Mansur - Any Sales prestigiaram o evento. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão