Setur vai atuar na qualificação de destinos turísticos do interior baiano

Promover o potencial turístico e incrementar a qualidade dos serviços em destinos do interior do estado estão entre as ações da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) para 2017. Com este objetivo, o secretário estadual de Turismo, José Alves, iniciou o ano visitando o município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina.

“Nossa intenção é atuar junto aos novos prefeitos e gestores municipais de turismo para estruturar a atividade turística e dar mais visibilidade aos destinos da Bahia. Com isso, vamos mapear atrativos e avaliar o potencial de localidades nas 13 zonas turísticas do estado”, explicou o secretário durante a visita. 

Ainda de acordo com José Alves, as visitas vão incluir o trabalho de identificação da demanda por qualificação profissional e empresarial. “Entendemos que, com a oferta de bons serviços e atendimento de qualidade, podemos conquistar o turista e gerar novas oportunidades de emprego e renda para as comunidades”. A Costa do Cacau e as regiões dos lagos e cânions e vale do São Francisco devem ser os próximos locais visitados pelo secretário e equipe da Secretaria de Turismo (Setur).

Fonte: Ascom/Setur

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão