SENADORA LÍDICE DA MATA RECEBE HOMENAGEM DE DEFENSORES PÚBLICOS DA UNIÃO

1/01 - 14h48m
BAHIA ECONÔMICA
 A senadora Lídice da Mata foi homenageada nesta terça-feira (10), em Salvador, por um grupo de integrantes da Defensoria Pública da União. Lídice recebeu uma placa da defensora-chefe do escritório da DPU na Bahia, Charlene Borges, com um texto que ressalta o empenho da parlamentar pelo fortalecimento do órgão e da carreira profissional.
 
“É um ato de gratidão pelo exercício de um mandato eletivo em defesa dos vulneráveis, da população necessitada e de projetos ligados aos direitos humanos”, afirmou Charlene Borges. Os integrantes do órgão que pertence ao Governo Federal, mas possui autonomia, disseram que a atuação da senadora Lídice da Mata foi fundamental para a aprovação de projetos de Lei aprovados de interesse da Defensoria Pública da União. Eles se colocaram à disposição do mandato para discutir problemas relacionados à sociedade brasileira como a Reforma da Previdência e a superpopulação carcerária.
 
“Muito produtivo trocar ideias e conhecer as dificuldades da Defensoria, o que reafirma o nosso compromisso na defesa dos menos favorecidos que precisam da justiça e dos defensores para garantir a justiça. É fundamental que possamos ter um braço do Estado na defesa do povo”, afirmou a senadora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão