Presidente da Câmara de Guanambi Empossa Vereador Fausto Azevedo


O Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi Dr. Agostinho Lira empossou na manhã desta quinta-feira dia 05, o Vereador Fausto Luiz Azevedo que assume mandato em substituição ao Vereador Hélio Pereira que passou a ocupar a Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

A concorrida solenidade aconteceu no gabinete da Presidência, ocasião em que ao usar da palavra Dr. Agostinho Lira deu as boas vindas ao retorno de Fausto ao legislativo guanambiense, ressaltando “Fausto é, não somente um homem de fé, mas comprometido com o povo e se soma a este novo momento político que vivemos em Guanambi, com civilidade e união para o bem comum do povo”.

O Vereador Fausto agradeceu a Deus pela oportunidade de fazer um bom trabalho no segundo mandato e destacou que “o reconhecimento do povo do meu grupo político do Prefeito Jairo Magalhães, Hugo Costa, Ivana Bastos, os padres da nossa paróquia e os colegas Vereadores, será reconhecido com a total dedicação às causas sociais”.

O Prefeito Jairo Magalhães destacou a importância do retorno de Fausto ao Legislativo fortalecendo o Poder “por que o que nos une é a prática para fazer o bem, este nosso desejo comum de investir no social, na melhoria da qualidade de vida das pessoas e fazer Guanambi avançar mais, independente de religião, posição partidária e com o esforço de todos”.

O ato contou com a presença de Secretários Municipais, Vereadores, Vice-Prefeito Hugo Costa, padres Alex, Rafael e Antônio, além de lideranças políticas e comunitárias, populares e familiares do empossado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão