NO SBT: Depois de prêmio regional, Dendê na Mochila vira programa nacional


Foto: Aratu Online
Não bastasse terminar 2016 de forma brilhante — com o título na categoria de Melhor Programa Local —  o programa Dendê na Mochila, comandado pelo apresentador Matheus Boa Sorte na TV Aratu, começou 2017 no mesmo ritmo, ou seja, com ‘o pé direito’.
Na grade da TV Aratu desde 2015, o programa passa a partir da madrugada deste domingo (29/01) a ter seu conteúdo exibido na grade do SBT nacional. O Dendê na Mochila terá suas reportagens reproduzidas no telejornal SBT Notícias.
“Eu vi pela internet o programa e me apaixonei de cara. Muito bem produzido, a qualidade, a abordagem sobre os assuntos regionais… não à toa o Matheus Boa Sorte, sua equipe e a produção foram premiados. Iremos aproveitar parte do material do Dendê na Mochila no SBT Notícias, entre às 3h e 6h da manhã. Neste próximo domingo, o telespectador já vai poder conferir”, conta o José Donizete, editor executivo do SBT Notícias.
O apresentador Matheus Boa Sorte se diz extasiado com “tamanho reconhecimento”. “Nosso jeito de contar histórias, os destinos que a gente visita, nossa poesia e as grandes imagens, que já entraram no gosto do povo da Bahia, agora vão pro resto do Brasil. Nossa felicidade é enorme. O SBT Notícias é um telejornal completo, dinâmico e tem a marca de credibilidade da emissora mais amada pelo povo brasileiro. É um começo animador…”
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão