Agência do Banco do Brasil em Carinhanha é alvo de bandidos


FOTOS ENVIADAS PELO WhatsApp Radar 1530.


Folha do Vale

Durante a ação, mais de cem tiros foram disparados pelas ruas da cidade, deixando os moradores transtornados com a situação. O bando estava armado com fuzil e metralhadora.

Publicado em 18/janeiro/2017 - 04:22
Banco
Banco
Cerca de 20 de bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quarta-feira (18), em Carinhanha, Oeste da Bahia,por volta de 01:00min da manhã. Durante a ação, mais de cem tiros foram disparados pelas ruas da cidade, deixando os moradores transtornados com a situação.
O bando estava armado com fuzil e metralhadora levaram pessoas que estavam em um bar localizado no bairro da Sudene,como refém.Um pessoa ficou ferida ao pular de um veículo em movimento.Os refém foram liberados após os bandidos saírem do perímetro urbano.
De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência, que o barulho da explosão foi ouvido na Malhada, cerca de 6 km.Antes,os bandidos foram até a delegacia de Carinhanha e dispararam contra a viatura.Outra parte do bando disparou contra o prédio da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Após o assalto, os bandidos fugiram pela BR-030,sentido Guanambi,numa SW4.Motoristas afirmaram ao portal Folha do Vale, que o bando encheu de grampo o trecho entre Carinhanha e Julião, local por onde eles fugiram. Os grampos foram para dificultar o acesso no trecho. Vários carros tiveram os pneus furados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão