VEM AÍ O HIPER STELLA, O MAIOR SUPERMERCADO DO INTERIOR DA BAHIA, EM GUANAMBI



Será inaugurado em Guanambi, logo após o carnaval, o Hiper Stella, o maior e mais completo supermercado do interior da Bahia. Com um investimento de milhões de reais, está sendo preparado nos mínimos detalhes para oferecer à população de Guanambi e região, o que há de mais moderno em estrutura, acomodação, praticidade, qualidade e atendimento.
O Hiper Stella já se diferenciará desde a chegada do cliente, oferecendo um estacionamento próprio para mais de 120 veículos, ainda restaurante, lanchonete, área de lazer, farmácia, padaria, loja de roupas, perfumaria, celulares, adega, ambiente arejado propício para um bate papo, salão de convenções e reuniões.
O Hiper Stella oferecerá excelentes condições de trabalho para seus funcionários, pois foram adquiridos os melhores equipamentos de trabalho, sendo montada toda uma estrutura de segurança para funcionários e clientes, a exemplo de instalação de sistema contra incêndio.
O diretor executivo do grupo Stella, Roberto, faz questão de dizer que os investidores são de nossa cidade, Guanambi, e que os recursos adquiridos com o faturamento do Hiper Stella, serão investidos em Guanambi, diferente do que seria se fosse uma empresa vinda de fora.
Roberto espera que toda região fique satisfeita com os serviços e produtos oferecidos, pois foi um esforço muito grande a realização do Hiper Stella.

Fonte - Salvany Cotrim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão