SISPUMUR: PALESTRA SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA EM GUANAMBI





Hoje (22), no auditório do CETEP, o SISPUMUR - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guanambi e Região promoveu mais uma Palestra Pública com o tema a Reforma da Previdência. 

O palestrante Dr. Rafael Costa fez uma explanação sobre na PEC 287, abordando temas como o aumento da idade da aposentadoria para 65 anos, tanto para homens como para mulheres; extinção da aposentadoria por tempo de contribuição; obrigatoriedade das contribuições dos segurados especiais (Lavrador, Pescador); extinção da aposentadoria do professor; regras de transição; dentre outros. 

Essa proposta de Reforma da Previdência irá atingir tanto os Trabalhadores da iniciativa privada, como os Servidores Públicos.

O Sispumur foi representado pelas Professoras Wilma Moura - Presidente e Elizia Costa - Vice-Presidente que fizeram um chamamento aos trabalhadores para intensificar a mobilização contra essa reforma que retiram direitos adquiridos pelo povo brasileiro e que visa somente beneficiar a elite brasileira e acabar com a previdência social.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão