RUI COSTA PROMETE ANUNCIAR MUDANÇAS NO SECRETARIADO NESTE FIM DE ANO


Bahia Econômica

Em breve, o governador Rui Costa (PT) vai anunciar um rearranjo administrativo para 2017. Embora não tenha confirmado qualquer mudança, comenta-se que poderá haver a criação ou a extinção de pastas, bem como a troca de aliados por outros na dança das cadeiras do Executivo.

Partidos importantes para manter a força e a solidez da base podem ganhar mais espaço em prol do próprio PT. Há rumores, por exemplo, de que o secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, pode ser exonerado, mas ainda não se sabe quem poderia substituí-lo. Entretanto, o nome do senador Otto Alencar (PSD) já foi ventilado.

Por outro lado, é quase certo que a pasta da Agricultura tenha um novo comandante. Conforme noticiamos, Vitor Bonfim (PDT) teria manifestado interesse em retornar à Assembleia Legislativa e estaria tentando colocar o irmão, Guilherme Bonfim, em seu lugar.

Já o PSL confirmou, por meio do deputado estadual Marcelo Nilo, que pediu uma secretaria ao governador, mas negou que tenha sido a da Saúde, conforme foi especulado. (Tribuna)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão