26 de dez de 2016

GOVERNADOR PRETENDE LEVAR ATENDIMENTO DO ARISTIDES MALTEZ AO INTERIOR DO ESTADO (CAETITÉ)

26/12 - 14h57m
BAHIA ECONÔMICA
 
Nesta segunda-feira (dia 26), durante assinatura de contrato entre Governo do Estado e a Liga Bahiana contra o Câncer, para ampliação de atendimento de oncologia, Rui Costa desafiou a instituição a expandir seus serviço no interior.  
 
O governador ofereceu a possibilidade um novo contrato para implantação dos serviços prestado pelo Hospital Aristides Maltez, mantido pela liga, no município de Caetité, situado na região sudoeste. “Existe no município um prédio hospitalar construído, até hoje sem uso, e nosso compromisso é levar unidade de tratamento de oncologia para aquela região”, afirmou Rui. 
 
A unidade hospitalar foi construído pelo município, utilizando recursos de emenda de bancada. No momento, só parte da construção é utilizada por uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). "Assinamos um contrato no valor de quase R$ 10 milhões para que ele [HAM] possa atender ao paciente no interior da Bahia, mas também, e especialmente, às mulheres que forem atendidas no Hospital da Mulher, onde nós vamos fazer diagnóstico e parte cirúrgica, a parte de intervenção" finalizou o governador.

Veja também:

RUI AMPLIA REPASSE AO ARISTIDES E GARANTE 100% DA COBERTURA ONCOLÓGICA NA BAHIA