Dendê na Mochila ganha "Melhores do Ano - Natelinha/UOL", e é o melhor programa local do Brasil

Pedra dos Três Irmãos em Palmas de Monte Alto - BA.

Serra dos Orgãos - RJ.


Por: Hermeson Manoel

O programa “Dendê na Mochila”, apresentado e dirigido por Matheus Boa Sorte na TV Aratu/SBT, foi o vencedor do prêmio Melhores do Ano - Portal NaTelinha, especialista na cobertura televisiva e hospedado no Uol. A produção venceu a categoria Melhor Programa Local.


Para Matheus Boa Sorte, a vitória significa reconhecimento de um trabalho feito com qualidade em 2016 - "Disse a todo momento que a indicação por si só já foi uma grande vitória. Ganhar esse prêmio foi muito importante. O sentimento é de gratidão: pelos meus telespectadores que nos honram com uma crescente audiência toda semana, minha família pelo apoio diário, à TV Aratu pela confiança, e principalmente à minha equipe. Esse prêmio é deles, Everton do Vale (editor de imagens), Luciano Lima e Robson Melo (repórteres cinematográficos), Carollini Assis e Hermeson Manoel (Produtores). A responsabilidade para a terceira temporada em 2017 é ainda maior. Tenho certeza que o programa ainda dará muito orgulho ao povo baiano".


O Dendê na Mochila foi escolhido por 59% dos votos, superando em sua categoria os programas “Estúdio C” (RPCTV, Globo-Paraná); “Clube dos Confeiteiros” (TV Clube, Record-Pernambuco); “Gente na TV” (TV Jangadeiro, SBT-Ceará) e o “Terra de Minas” (TV Globo-Minas Gerais).

O programa vai ao ar todo sábado às 13h25 pela Tv Aratu/SBT-Bahia e marca médias entre 5 e 7 pontos no Ibope, ocupando com frequência a vice-liderança de audiência.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão