Acordo pode levar Dr. Agostinho Lira a Presidência da Câmara de Vereadores de Guanambi



Na tarde desta sexta – feira, 30, foi firmado um acordo que poderá reconduzir Dr. Agostinho Lira a Presidência da Câmara de Vereadores de Guanambi. Em encontro liderado pela Deputada Estadual Ivana Bastos, foi confirmado que Agostinho Lira, que disputou a eleição passada no grupo do ex – Governador Nilo Coelho passa a integrar o grupo de Ivana. Além de Agostinho, outros vereadores do “ninho Nilista” também passarão a apoiar a gestão do Prefeito Jairo Magalhães. São eles: a recém eleita Maria Silvia ( Dona Lilia ), o Vereador Neto de Dim e a Vereadora Eponina Gomes.

Com adesão dos quatro Vereadores Nilistas ao grupo do Prefeito Jairo Magalhães, é quase certa a vitória de Agostinho, pois passa a ter o número necessário de votos para vencer a eleição na Câmara com folga.

Quem vai ganhar com essa união, ainda não se sabe. Esperamos ser a população de Guanambi.

O estranho é que das cinco emissoras de rádio de Guanambi, apenas uma, foi preterida a comparecer e dar a notícia. Certamente por pertencer a um dos políticos que participava do encontro.

“ É preciso que também nesses casos haja transparência e tratamento igualitário, aos veículos de imprensa de Guanambi e região”. Disse um profissional apresentador de um programa de grande audiência na região.

Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm


Share:
Postar um comentário

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog