Viação baiana desrespeita e humilha passageiros


FONTE - http://dialogado.com.br/






Uma viação baiana intitulada “viação Novo Horizonte” está sendo denunciada por constantemente vir tratando os passageiros com descaso, humilhação e desrespeito. Já são vários processos que correm no histórico da viação e nenhuma providência é tomada, muitos acreditam que esse fato acontece devido a empresa ser provavelmente protegida por cartéis.



Um passageiro frequentemente prejudicado pela viação resolveu entrar com um processo contra a Novo Horizonte, além de expor seudepoimento em sua rede social, Klaus Malheiros (27), engenheiro de produção afirma: “não é a primeira vez que os funcionários da Viação Novo Horizonte (VNH) tratam seus clientes com descaso, obtendo vantagem ilegal diante de situações que colocam em risco a nossa segurança e desrespeitando nossa dignidade por um serviço inadequado, sem higiene e ineficiente, no qual pagamos para obter.”
A viação denunciada atualmente atende sozinha grande parte da BR 030que corta o estado da Bahia, não havendo outra transportadora que preste o mesmo serviço.
Em uma outra denúncia foi revelado que a viação Novo Horizonte teria possivelmente usado de mecanismos para suspender os serviços de uma transportadora baiana concorrente. Além de humilhar os passageiros e não prestar no mínimo um serviço decente, a viação é acusada de não permitir que outras transportadoras atuem em conjunto.
Ao digitar em um site de buscas “denúncias Novo Horizonte” é encontrada uma lista bastante extensa de reclamações, denúncias, desabafos, vídeos e imagens.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão