Guanambi: Médico Dr. Paulo Lélis Reis e seus dois filhos morrem em acidente na BR-122



Um grave acidente tirou a vida de três pessoas de uma mesma família na BR-122, na tarde deste domingo (17). De acordo com a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Guanambi, o acidente ocorreu nas proximidades da localidade de Entupição, zona rural do município de Urandi. Ainda segundo a polícia, o veículo Toyota Hilux, cor prata, com a família de Guanambi retornava de Montes Claros (MG), quando capotou e foi parar em um barranco da rodovia federal.

No carro estavam cinco pessoas, o médico Paulo Cesar Lelis Reis, sua esposa, a também médica Margareth Amorim, dois filhos do casal, Mateus e Paulo Henrique, além do filho do primeiro casamento do médico. Este último, identificado pelo prenome de Henrique, de 25 anos, estaria conduzindo o veículo durante o acidente. Morreram no local Paulo Lelis e seus dois filhos mais novos, Mateus e Paulo Henrique. Margareth e o filho do médico, que estava dirigindo o veículo, foram encaminhados para o Hospital de Urandi e, posteriormente, transferidos ao Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Até a publicação desta matéria, o estado de saúde dos sobreviventes ainda não havia sido informado pela unidade de saúde. Conforme relatos de familiares à reportagem do site Sudoeste Bahia, ambos apesar de feridos, não correm risco de morte. As polícias Militar, Civil e Técnica estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários. Após o levantamento cadavérico os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde serão necropsiados.

Fonte: Vilson Nunes /Sudoeste Bahia e Wesley Santana/Guanambi TV e Alvorada AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão