SALVADOR PARTICIPA DE ATO NACIONAL CONTRA TEMER

11/06 - 08h14m
BAHIA ECONÔMICA









 
Um protesto contra o presidente em exercício Michel Temer reuniu manifestantes no centro de Salvador nesta sexta-feira, 10. A concentração começou por volta das 15h, no Campo Grande. O grupo saiu em direção à Praça Castro Alves, por volta das 16h30, com cartazes e gritos de ordem como "fora Temer" e "ei Temer vá tomar no Cunha".
 
O ex-governador da Bahia e ex-ministro do governo Dilma Roussef, Jaques Wagner, esteve no protesto, que reuniu ainda representantes de movimentos sociais, como CTB, CUT, Une, MST e Sindipetro, e pessoas que não são ligadas a nenhuma entidade.
 
"Há uma unidade em torno da condenação do golpe e de uma eleição indireta fantasia de impeachment. O ato reúne pessoas que não são só torcedores da Dilma. É algo bem mais amplo. Tem pessoas que não votaram com a gente, mas não abrem mão da defessa da democracia", disse Wagner. 
 
De acordo com a organização do movimento, 25 mil pessoas participam da manifestação. A Polícia Militar acompanha o protesto e estima que o ato reúne cerca de 13 mil participantes.(A Tarde) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão