REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DA CAMPANHA DA PRÉ-CANDIDATURA DE TATIANA MAIA EM RIO DE CONTAS



 








Ontem(28), o PPL - Partido da Pátria Livre de Rio de Contas realizou a primeira reunião de planejamento da campanha da pré-candidatura a vereadora da companheira Tatiana Maia.

Na oportunidade, foi debatido a conjuntura política local e a organização do partido no município, visando à eleição de uma mulher combativa e atuante no Legislativo da cidade. 

A reunião contou com as presenças de José Raimundo (Buiu) - Presidente da Comissão Provisória, de José Carlos Latinha - PPL de Guanambi, da pré-candidata Tatiana Maia e da companheira Katiane.

Os casarões coloniais, a história e as belezas naturais de Rio de Contas transformou a cidade em uma referência turística na Bahia. Portanto, a candidatura de Tatiana Maia surge com o objetivo de defender e fortalecer o desenvolvimento sustentável do município.

A pré-candidatura da companheira tem como meta defender a democracia e os avanços sociais no país, ética na política, a luta em defesa dos direitos das mulheres, o meio ambiente, a melhoria da qualidade da educação e da saúde, emprego e renda para a juventude, a luta dos trabalhadores da cidade e da zona rural, a cultura e o esporte, entre outros compromissos com a população de Rio de Contas.

A presença de Tatiana Maia na Câmara Municipal de Rio de Contas significará um compromisso com os interesses da coletividade, bem como uma porta voz na defesa de uma cidade mais justa e mais humana. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão