REUNIÃO DA DIRETORIA DO SISPUMUR EM GUANAMBI







Hoje (1), na sede da entidade, aconteceu a reunião mensal da diretoria do SISPUMUR - Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Guanambi e Região com o objetivo de planejar as atividades do sindicato. 

O SISPUMUR é filiado a Central Única dos Trabalhadores - CUT e tem uma atuação firme e combativa na defesa dos direitos dos trabalhadores da região, delegacias sindicais atuantes nas diversas cidades e um importante trabalho de formação sindical e ideológica, visando fortalecer a entidade e as lutas sociais e comunitárias. O sindicato é uma das entidades mais atuantes na região e referência estadual de organização e de gestão sindical.

Na oportunidade, a diretoria promoveu um debate sobre a importância da comunicação e das redes sociais visando aprimorar e fortalecer a imprensa sindical. 

A Presidente Vilma Moura fez uma explanação sobre a importância da comunicação sindical e o convidado José Carlos Latinha fez uma análise sobre o papel das redes sociais na conjuntura política do país e destacou o importante trabalho social e comunitário do SISPUMUR na região.

Latinha também defendeu a ampliação dos instrumentos de comunicação sindical, destacando a importância da criação da Portal Rádio Web SISPUMUR, TV SISPUMUR   e outra redes sociais do sindicato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão