II CAMINHADA ECOLÓGICA RECIVIDA/2016 EM GUANAMBI


Hoje (4), em Guanambi, aconteceu a II CAMINHA ECOLÓGICA 2016 promovida pela Associação de Catadores e Voluntários Produtos Recicláveis da Paróquia de Santo Antônio - RECIVIDA com o tema "Meio Ambiente, obrigação de todos nós".

A manifestação contou com as presenças de diversos pelotões: Abertura da Caminhada - Projeto Recivida e Recoomarg (Recivida Cooperativa de Materiais Recicláveis de Guanambi, Tema Água - Colégio Idalice Nunes, Projeto Serra de Montes Altos e Uneb, Carro de Som IFBaiano, Tema Pegada Ecológica - Instituto Federal Baiano, Fanfarra do IFBaiano, Tema Aquecimento Global - Colégio Gov. Luis Viana Filho, Tema Coleta Seletiva - CEEP, Tema Recaatigamento, Desertificação e Arborização - Projeto Casa, Tema Saneamento Básico - Igreja Católica, entre outros movimentos comunitários.

A  manifestação saiu da Igreja Matriz e percorreu as ruas do centro da cidade e foi encerrada na Praça do Bradesco com vários pronunciamentos dos representantes das entidades organizadoras. O evento foi realizado com muita animação e a forte presença da juventude guanambiense.

O IFBaino Campus Guanambi fez uma importante ação com a distribuição de mudas de plantas nativas que teve a adesão da população local.











  











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão