Guanambi sediou com sucesso Seminário Legislativo Regional


Foi realizado na Câmara de Vereadores de Guanambi, nos dias 2 e 3 de junho, o Seminário Regional de Vereadores 2016, um importante evento que já compõe a pauta do Legislativo Regional, dada sua importância para capacitação dos representantes da comunidade.
O evento desse ano trouxe palestrantes que discorreram sobre importantes temas como parlamento municipal e o papel do vereador, Propaganda eleitoral e aspectos gerais da nova lei, estratégias para construção de um mandato inovador. Presentes o consultor Rodrigo Leão, Janary Carvão Nunes, assessor da diretoria do Interlegis, e Luiz Carlos de Freitas, mestre em comunicação social também da Interlegis.
O Seminário teve uma avaliação altamente positiva dos participantes pela qualidade das palestras e dos temas expostos.
“A Câmara de Vereadores de Guanambi está de parabéns pela iniciativa e levo uma grande experiência para minha região” declarou a Presidente da Câmara de Vereadores de Serra do Ramalho, Felizidinolia Nascimento.
Satisfeito com a qualidade e o compromisso das Câmaras parceiras, o presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Carlos Jackson (Loló) frisou “Só perdeu quem não veio ao Seminário, foram dois dias proveitosos e de fortalecimento da integração legislativa e ficamos satisfeitos pela Câmara de Vereadores de Guanambi ter organizado mais um evento de sucesso”.
Presentes vereadores de diversos municípios da microrregião e do Oeste baiano a exemplo de Serra do Ramalho e Luiz Eduardo Magalhães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão