Polícia prende pedreiro suspeito de estuprar universitária

  • Ascom | Polícia Civil
    Homem nega acusação, mas amigas da vítima confirmam carona - Foto: Ascom | Polícia Civil
    Homem nega acusação, mas amigas da vítima confirmam carona
A polícia de Guanambi, a 670 km de Salvador, prendeu o pedreiro Jairo da Silva Brito, 30 anos, sob a suspeita de estuprar uma universitária de 19 anos. O homem foi a unidade policial atendendo uma intimação do delegado, José Ribeiro Lopes, titular da Delegacia Territorial da cidade, que investiga o caso.
De acordo coma Polícia Civil (PC), o crime ocorreu no dia 23, quando a estudante de enfermagem e duas colegas aceitaram carona oferecida por Jairo, que dirigia um Ônix branco. Logo após deixar as duas garotas, o pedreiro levou o carro com a estudante para a estrada Velha de Mutans, onde tentou estuprá-la. A vítima disse que só escapou porque lutou contra ele, chegando a morder sua mão.
Na delegacia, apesar de Jairo negar o crime, alegando que as lesões no corpo da mulher poderiam ter sido causadas por qualquer um, a vítima o apontou como culpado da violência que sofreu e as duas amigas o reconheceram como o motorista que lhes ofereceu carona naquele dia.
Sem antecedentes, Jairo encontra-se agora custodiado na carceragem da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), à disposição da Justiça, informa a PC. O veículo, de propriedade do pedreiro, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão