EXPO GUANAMBI RECEBE CURSO DE PISCICULTURA E DOAÇÃO DE ALEVINOS

31/05/2016 14:57
BAHIA ECONÔMICA


Os piscicultores de Guanambi, no sudoeste baiano, serão contemplados com uma série de atividades desenvolvidas pela Bahia Pesca (empresa vinculada à Secretaria da Agricultura do Estado) durante a Exposição Agropecuária de Guanambi.

As ações acontecem durante todo o decorrer da exposição, de 1º a 5 de junho, e contam com curso de piscicultura básica, distribuição de 50 mil alevinos de tilápia e exposições de projetos. Um dos destaques do evento é a exibição de um tanque de recirculação de água para criação de peixes, exposto juntamente com outros projetos da Bahia Pesca, no estande da Seagri no evento.

“Os produtores de Guanambi e região terão oportunidade de conhecer novas alternativas de geração de renda na área de piscicultura e aquicultura. Uma gama de atividades e projetos serão expostos e realizados durante todos os dias da exposição, pela BahiaPesca”, disse o secretário da Agricultura, Vitor Bonfim.

No dia 1º a Bahia Pesca vai doar 50 mil alevinos de tilápia para os piscicultores da região, beneficiando cerca de 50 famílias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão