ELEIÇÕES 2016: PDT DE VITOR BONFIM TERIA FECHADO APOIO A NILO COELHO

A notícia ainda não é oficial, mas uma fonte segura garantiu que o “martelo já foi batido”: O PDT do Secretário de Agricultura do estado e deputado licenciado Vítor Bonfim e os vereadores da legenda marcharão com Nilo Coelho nas eleições municipais outubro.

Segundo as informações levantadas, o deputado licenciado está insatisfeito com o prefeito Charles Fernandes que poucas vezes o procurou, tendo se aproximado muito mais da deputada Ivana Bastos, desafeta dos Bonfins. 

O ex-vereador e ex-secretário Marcos Bonfim (Nilista assumido) teria contribuído também influenciado significativamente para a decisão de seu sobrinho Vitor. Na próxima segunda feira deve acontecer uma entrevista coletiva, onde o secretário deverá falar oficialmente sobre o assunto e provavelmente detalhar os termos do acordo para apoiar Nilo Coelho.

Ainda de acordo informações, o prefeito Charles Fernandes tentou convencer o presidente da Câmara de vereadors Carlos Jackson (Loló) para aceitar ser o candidato a prefeito em nome do grupo o que não teria sido aceito. 

A notícia já vem causando um grande rebuliço nos bastidores da política loal, agora é aguardar para conferir.

Por Bonny Silva
Share:
Postar um comentário

Acesse e Leia!

Mais Vistos da Semana

Total de visualizações

Arquivo do blog

Google+ Followers

Arquivo do blog