DONA DE PRÉDIO ALUGADO PARA A PREFEITURA É NOMEADA PARA CARGO COMISSIONADO


A locação de um prédio na Avenida Barão do Rio Branco pela Prefeitura de Guanambi ensejou uma Ação Popular com pedido de Liminar impetrada pelo vereador Hugo Costa e o ex vereador José Carlos Lélis Costa (Latinha) em janeiro de 2014.

Na ação, os vereadores questionavam a locação de um prédio da empresa Ivo & Santana Ltda. de propriedade da senhora Desiree Fernandes Silveira Santana e Gilton Ivo Fernandes – irmã e cunhado do prefeito respectivamente.
O imóvel situado na Avenida Barão do Rio Branco (antiga LC Vídeo) local de alto valor comercial, foi vendido pelo valor de 60 mil reais à senhora Marileide Ferreira Guimarães, atendente comercial e funcionária da mesma empresa Ivo & Santana Ltda., segundo os vereadores naquela ação, o negócio foi simulado para infringir a legislação.
Mesmo com todas as irregularidades apontadas pelos edis, deixando clara a “relação” entre os envolvidos, o prefeito municipal nomeia através do Decreto 765 de 2 de março de 2016, a senhora Marileide Ferreira Guimarães para o cargo comissionado de Subcoordenação de Informática da Secretaria Municipal de Educação.
Por Bonny Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão