DELATOR, DELCÍDIO É CASSADO POR 74 DOS 81 SENADORES




74 senadores cassaram na noite desta terça (10) o mandato do senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS); Delcídio foi preso em novembro do ano passado, sob acusação de obstruir as investigações da Operação Lava Jato; o agora ex-parlamentar não compareceu a sessão que votou sua cassação: "Para quê? O coronel Renan atropelou ontem o regimento do Senado para me cassar", afirmou; ele avisou que na próxima semana fará um complemento da sua delação, centrando fogo em Renan, Edison Lobão, Romero Jucá e Jader Barbalho; "Eles que me aguardem. Alguns senadores querem me esquecer, mas eu não me esquecerei de alguns senadores", disse. 247 BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão