ABERTURA DO I CICLO DE PALESTRA 2016 DO CEEP GUANAMBI










Ontem (4), no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, aconteceu a abertura do I CICLO DE PALESTRA 2016 do Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão - CEEP, tendo como tema principal a Formação para o Trabalho com o Princípio Educativo.

No evento, nos turnos vespertino e noturno, foram realizadas duas palestras com o tema "GUANAMBI NO CONTEXTO ECONÔMICO E SOCIAL" proferidas pela Presidente do SISPUMUR - Vilma Moura e pelo Assessor da Senadora Lídice da Mata - José Carlos Latinha. 

Os palestrantes abordaram sobre o processo histórico de desenvolvimento de Guanambi no contexto regional, destacando os avanços nas áreas de educação, saúde, emprego e renda, bem como os aspectos sociais. Também foi debatido a importância da formação dos alunos para o trabalho como princípio educativo e a questão do mercado de trabalho dos profissionais dos diversos cursos do CEEP.

As palestras foram coordenadas pela direção do CEEP, representadas pelas professoras Graça Donato - Vice Diretora do Mundo do Trabalho e Claudiana Lima - Vice Diretora  Administrativa e Financeira.

O evento contou com as presenças de professores e alunos dos cursos de Técnico em Enfermagem, Administração, Técnico em Serviços Jurídicos, Técnicos em Nutrição e Dietética, Técnico em Secretariado e Segurança do Trabalho. O aluno Bruno fez uma apresentação musical para abrilhantar o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão