TJD-BA nega pedido do Fla de Guanambi pela paralisação do Baianão 2016

Quinta, 07 de Abril de 2016 - 14:30

BAHIA NOTÍCIAS

por Edimário Duplat
TJD-BA nega pedido do Fla de Guanambi pela paralisação do Baianão 2016
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Através de decisão proferida pelo auditor presidente Pedro Casali Bahia, o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) negou o pedido do Flamengo de Guanambi para paralisar o Campeonato Baiano 2016.
 
O Beija-Flor do Sertão pleiteou o pedido com fundamento no recente caso de suposta irregularidade do atleta Victor Ramos, do Vitória, que teria sido inscrito após o prazo limite para a chegada de atletas vindos de clubes internacionais. Entretanto, o Leão da Barra alega que a transação foi realizada diretamente do Palmeiras, clube ao qual o zagueiro estava emprestado até o dia 31 de dezembro, graças a um pedido do Monterrey, clube mexicano dono do passe do zagueiro a CBF, que protocolou uma transação nacional mesmo com o processo ocorrendo após o final de contrato do jogador com o time paulista.
 
Segundo o documento, o TJD buscou maiores informações sobre o caso e determinou que a transferência foi mesmo de caráter nacional. Além disso, o Tribunal também alega que a falta de um calendário inviabiliza uma paralisação do certame.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão