RUI E PREFEITO DE GUANAMBI INAUGURAM OBRAS NESTA SEXTA (29)

BAHIA ECONÔMICA


O governador Rui Costa retorna a Guanambi para entregar diversas benfeitorias para a comunidade. Ao lado prefeito Charles Fernandes, Rui irá inaugurar obras que totalizam investimentos na ordem de R$ 6 milhões, a unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC e duas creches de educação infantil.

O governador chegará mais cedo na cidade, irá conceder entrevista coletiva para rádios locais no gabinete municipal às 07h30min, logo após, seguirá para inaugurar duas creches nos bairros BNH, às 09 horas e Monte Azul, às 10 horas. A unidade do Sac Fixo será inaugurado no período da tarde, às 14h30min.

As duas creches de educação infantil foram construídas através de convênio com o Programa Brasil Carinhoso, disponibilizando quinhentas novas vagas, obras que perfazem o valor de R$ 3 milhões em investimentos.

Alfredo Boa Sorte e vereador Latinha reivindicam implantação do SAC fixo em Guanambi
 
Quarta, 17 de Novembro de 2010  
 
Aconteceu no dia 16/10, uma audiência com o Secretário de Administração do Estado da Bahia, Manoel Vitório da Silva Filho, com o objetivo de discutir a implantação de uma unidade fixa do SAC em Guanambi, através da iniciativa de Alfredo Boa Sorte. A audiência contou com as presenças do vereador de Guanambi e Presidente da UVERMIG, José Carlos Lélis Costa – Latinha, Superintendente/SAC, Flávio Amorim Araújo, e da Diretora de Qualidade da SAEB, Andréia Paiva.

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), criado pelo Governo do Estado, é um importante serviço de atendimento ao cidadão com a oferta de serviços de emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, carteira de habilitação, antecedentes criminais e intermediação para o trabalho.

O Território do Sertão Produtivo conta com 19 cidades e uma população de 383.051 habitantes e tem Guanambi como a sua principal cidade pólo. A implantação de uma unidade fixa do SAC em Guanambi é um anseio da população regional e é importante reivindicação que visa a descentralização do serviço de atendimento ao cidadão e conta com o apoio do Prefeito Charles Fernandes. (Blog do Latinha)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão