Revolta dos funcionários terceirizados do Governo do Estado em Guanambi


Hoje (6), em Guanambi, os estudantes dos Colégios Estaduais CEEP -
Centro Estadual de Educação Profissional, Luiz Viana Filho, Modelo, Gercino Coelho e Idalice Nunes fizeram uma grande passeata em apoio e solidariedade ao movimento grevista dos servidores terceirizados que estão com três meses de atraso nos salários e outros direitos trabalhistas (vales e férias). Os funcionários denunciaram as empresas terceirizadas CONTRATE e SANDES. 

A TV LATINHA e a TV SUDOESTE fizeram a cobertura do movimento. A concentração iniciou na Praça do Bradesco e depois aconteceu uma grande passeata que passou pelo Ministério Público, percorreu as ruas da cidade e foi finalizada em frente ao Colégio Estadual Luiz Viana Filho, onde a TV Sudoeste fez entrevista com os funcionários, alunos e pais.

A TV LATINHA fez a cobertura online do movimento e José Carlos Latinha externou a sua solidariedade e apoio ao movimento grevista e a mobilização histórico dos estudantes de Guanambi. O vereador Jair Rocha participou da manifestação e foi solidário com a luta dos servidores terceirizados.





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão