Pular para o conteúdo principal

PSB REÚNE PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR EM SALVADOR

Neste sábado (9), a Executiva Municipal do PSB reuniu um grupo de 100 pré-candidatos a vereador, na sede da APLB Sindicato, em Salvador. O encontro foi conduzido pela presidente estadual do partido, a senadora Lídice da Mata. Também participaram o presidente municipal, Waldemar Oliveira, a deputada estadual Fabíola Mansur, o ex-deputado Capitão Tadeu e o suplente de vereador Samuel Nonato.
Entre os pré-candidatos que se apresentaram neste sábado, há representantes de importantes categorias como a educacional com Claudemir Pigue e Casemiro Rafik, professor Serjão; Esporte, com o ex-jogador do Bahia, Marcelo Ramos; Diversidade, com Marcelo Cerqueira, presidente do Grupo Gay da Bahia e Adriana Santos, do Movimento Vai Ter Gorda; Feirantes como Gago da Feira, Movimento de Mulheres, com Luciana Cruz, dentre outros.
Lídice falou sobre o momento político ruim que o País está passando e disse que é preciso promover a Reforma Política imediatamente, pois o atual sistema eleitoral não favorece a democracia. A senadora também destacou a importância das redes sociais para o debate político e reafirmou o objetivo do partido em eleger prefeitos e vereadores em todo o Estado.
Aos pré-candidatos, a parlamentar mandou um recado. “Ganhar dinheiro não deve ser um requisito para se candidatar a qualquer cargo que seja. Quem deseja ser vereador, prefeito, deputado e governador tem que gostar de povo. Essa é a minha visão de política”, afirmou.
A deputada Fabíola Mansur defendeu a reeleição do vereador Silvio Humberto e destacou que o partido precisa eleger de dois a três postulantes. “Ninguém se elege sozinho. É preciso que as candidaturas não sejam apenas dos seus candidatos, mas do partido, pois o partido é quem ajuda a elegê-los”, disse.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão