GOVERNADOR RUI COSTA INAUGURA O SAC FIXO EM GUANAMBI








Hoje(29), às 14 horas, o Governador Rui Costa inaugura o SAC FIXO DE GUANAMBI, que é uma importante obra para o desenvolvimento de Guanambi e região.
A obra é uma conquista da comunidade local e regional e foi reivindicada pelas diversas forças políticas da cidade. A primeira iniciativa da luta pela construção do SAC FIXO EM GUANAMBI foi do Vereador José Carlos LATINHA - Presidente da UVERMIG, que contou com o apoio do suplente de deputado estadual Dr. Alfredo Boa Sorte, conforme ofício e audiência realizada em 2010.
Parabéns Governador Rui Costa por atender essa importante reivindicação da comunidade de Guanambi e região.





Alfredo Boa Sorte e vereador Latinha reivindicam implantação do SAC fixo em Guanambi
 
Quarta, 17 de Novembro de 2010  
 
Aconteceu no dia 16/10, uma audiência com o Secretário de Administração do Estado da Bahia, Manoel Vitório da Silva Filho, com o objetivo de discutir a implantação de uma unidade fixa do SAC em Guanambi, através da iniciativa de Alfredo Boa Sorte. A audiência contou com as presenças do vereador de Guanambi e Presidente da UVERMIG, José Carlos Lélis Costa – Latinha, Superintendente/SAC, Flávio Amorim Araújo, e da Diretora de Qualidade da SAEB, Andréia Paiva.

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), criado pelo Governo do Estado, é um importante serviço de atendimento ao cidadão com a oferta de serviços de emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, carteira de habilitação, antecedentes criminais e intermediação para o trabalho.

O Território do Sertão Produtivo conta com 19 cidades e uma população de 383.051 habitantes e tem Guanambi como a sua principal cidade pólo. A implantação de uma unidade fixa do SAC em Guanambi é um anseio da população regional e é importante reivindicação que visa a descentralização do serviço de atendimento ao cidadão e conta com o apoio do Prefeito Charles Fernandes. (Blog do Latinha)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão