16 de jan de 2016

Rede Globo visita Malhada e fará reportagem sobre rio São Francisco e fazenda Retiro

FOLHA DO VALE


A Poliana da Rede Bahia, uma das afiliadas da Rede Globo, informou ao portal Folha do Vale, que agora é esperar a conclusão do trabalho da equipe.

Publicado em 15/janeiro/2016 - 15:43
Castor,Zé Raimundo e Lio
Castor,Zé Raimundo e Lio
O jornalista José Raimundo da Rede Globo de Televisão esteve visitando o município de Malhada, no sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (15), para produzir uma reportagem especial sobre o ninhal, localizado na fazenda Retiro, que tem o objetivo de mostrar ao povo brasileiro a importância da preservação.
De acordo informações da produção, a reportagem será exibida no programa Globo Rural. A equipe filmou o “reino dos pássaros”.Essa é a terceira vez que a equipe da Rede Globo retorna a fazenda Retiro,no município de Malhada. Na década de 80, a Rede Globo já havia feito uma reportagem exclusiva para o Programa Fantástico, e a empresa National Geográfica dos Estados Unidos também fez matérias internacionais na década de 90.
Poliana da Rede Bahia, uma das afiliadas da Rede Globo, informou ao portal Folha do Vale, que  agora é esperar a conclusão do trabalho da equipe, e em breve teremos a oportunidade de assistir essa reportagem que tem um significado muito importante para o meio ambiente.
Ainda em Malhada, o jornalista visitou a fazenda do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, João Bonfim, onde produzirá uma matéria sobre o rio São Francisco. O ex-secretário de Agricultura de Malhada, José Castor Castro de Abreu e o empresário Erivaldo Roriz, acompanharam o jornalista.
Matéria visualizada 15.061