LÍDICE LANÇA SÔNIA FONTES COMO PRÉ-CANDIDATA EM ALAGOINHAS

09/01/2016 09:49
BAHIA ECONÔMICA


 
A senadora Lídice da Mata (PSB) apresentou nessa sexta (8/1), durante encontro realizado em Alagoinhas, município localizado a 124km de Salvador, o nome da ex-deputada estadual e atual secretária de Infraestrutura da cidade, Sônia Fontes, como nome do partido para uma eventual candidatura à prefeitura nas eleições deste ano.
 
 “Esse é o momento de organizarmos as nossas forças, reunindo a militância de jovens, mulheres e pequenos e médios empresários para que a Sônia (Fontes), que se apresenta como uma candidata forte e viável, esteja dentro de um movimento sustentado pelo próprio partido”, afirmou Lídice que defendeu a sinergia entre candidatos e partidos.
 
A ex-deputada estadual Sônia Fontes recordou o tempo em que foi contemporânea da senadora Lídice na Assembleia Legislativa. “Militávamos em campos opostos, mas tínhamos diversas coisas em comum e uma delas era a luta em defesa dos direitos das mulheres. Após a minha saída da Assembleia, procurei Lídice e decidi entrar no PSB, onde já estou há algum tempo”. (Tribuna)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão