Governador visita Vitória da Conquista e Guanambi nesta sexta

Terça, 26 de Janeiro de 2016 - 12:20

BAHIA NOTÍCIAS

Governador visita Vitória da Conquista e Guanambi nesta sexta
Foto: Pedro Moraes / GOVBA

O governador Rui Costa visita nesta semana Vitória da Conquista e Guanambi, no sudoeste baiano, completando assim 88 municípios percorridos em um ano e um mês, em um total de 110 viagens. “Eu vou completar essa semana 88 cidades visitadas em apenas um ano e um mês, ultrapassando a marca de 110 viagens ao interior, porque algumas cidades eu fui mais de uma vez. Portanto, uma presença bastante grande no interior e eu pretendo manter esse ritmo ao longo dos quatro anos, quem sabe conseguindo visitar todos os municípios em apenas um mandato, o que seria um feito histórico para um governador”, afirmou Rui. Entre as obras que serão vistoriadas nesta sexta-feira (29) em Vitória da Conquista, estão o aeroporto, o Hospital geral e a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que recebe R$ 4,6 milhões em investimentos. Rui também inaugura uma Farmácia da Família e entrega a Praça de Centro de Artes e Esportes Unificados. O governador também alcançará a marca de 140 escolas visitadas com o Colégio Estadual Camilo de Jesus Lima. Em Guanambi, Rui entrega chaves de 300 unidades residenciais pelo Minha Casa Minha Vida, inaugura a Escola Municipal Professor Celito Brito, e assina protocolo de intenções para a formação do consórcio de saúde para a região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão